Jump to content
Sign in to follow this  
Thortopracima

SUGESTÕES MAIS DO QUE NECESSÁRIAS

Recommended Posts

Boa noite seguinte poderia tira esses valores ASTRONÔMICOS em um servido q esta ainda crescendo por exemplo 

REPARA 10KK N TEM LOGICA ISSO tem q coloca mano de graça pra quem e VIP E MENOS VALOR PRA QUEM N E PQ N TEM COMO PAGA 10KK E TINHA Q COLOCA ELE NO @BUFF TBM 

ANUNCIO 5KK ??? FALA SERIO NE ANUNCIO TINHA Q SER DE GRAÇA MANO PRA QUEM E VIP MANO TUDO MAIS TUDO MESMO TINHA Q SER DE GRAÇA PQ N TEM GRAÇA TER VIP PQ TUDO E CARO 

REMOVE CARTA PAGANDO TAO ALTO ASSIM 

AE ADM NA MORAL MANO QUANTO MENOS DE GRAÇA VC COLOCA PRA VIP E MELHOR CARA PQ AGORA NINGUEM TEM GRANA PRA NADA 

Thor, o a economia do servidor estaciona quando é cobrado taxa pequena ou não cobrado nada por serviços essenciais do servidor. Quase tudo é gratuito pelo sistema VIP e votando então você consegue VIP todos os dias.

A questão é que alguns jogadores preferem ficar sentados em prontera a ir famar zeny que de fato é super fácil. 100kk Você faz em algumas horas de jogo, essa dinâmica de economia é essencial pra termos um comércio ativo e jogadores negociando todos os dias.

• Like 1

100kk se consegue em 10 minutos em bra_dun02, wtf?! Mas tem algumas coisas que precisam ser revisadas mesmo. Ontem um sinx deu 600k em laminas em uma UNICA skill. WTF? Cade o balanceamento? Outra coisa, a caixa de asas dos deuses está bugada. Quem compra não consegue abrir. Sem falar que percebi que foi retirado varias dessas asas (sem saber o motivo), do npc de quests dos deuses, dando vantagens a algumas classes e deixando outras meio que esquecidas. As asas pareciam está legais no sentido de status e variedades... Ótimo para movimentar a economia no sentido de adquirir as caixas e caso não pegue a que desejava, vendesse ou trocasse. Em relação as quests para adquiri-las, estavam bem legais também. Essências especificas para asas especificas e não é nada impossível pra conseguir. A Staff ta de parabéns nesse sentido! Agora o balanceamento ainda precisa ser ajustado e alguns bugs como esse das caixas, ser consertados. Outra coisinha, as BG não davam mais emblemas da guerra do que bravura não? Se esse ainda é o intuito, gostaria de informar o erro. Porque enquanto a gente pega 50 guerra, ta vindo uns 150 bravura... Tá vindo pouco valor também. Eu espero que foquem o balanceamento e a parte das asas e elmos novos, porque essa é a novidade do servidor e parece bem atrativo. Não da pra jogar em um servidor em que um SINX mata qualquer classe (exceto pala e LK), com uma UNICA skill... Ainda mais sabendo que o delay de Laminas é curtíssimo e conseguem facilmente dar 3~5 laminas seguidas.

Queria destacar aqui o excelente empenho do Barry e também seu temperamento mais ameno. Mas ainda precisa melhorar um pouco e não ficar chateado com as criticas dos players. Afinal, todos querem que o servidor fique bom de se jogar e que cresça sempre.

• Like 1

Uma sugestão tbm e ganha itens por horas de presença sabe pq tem um servido q eu jogo quem fica on ganha presença ae troca a presença por itens sabe isso faz com q os player fica on direto tbm intendi la da pra troca por itens rops e visuais sabe

Antes o sistema de fidelidade era por presença online... Não achei legal tirar isso. 

@Thortopracima
Os zenys tu consegue facilmente participando dos eventos automáticos, todos eles dão boas quantias em zenys.
Tu pode também dropar o item Rosa Eterna do monstro Iara, em bra_dun02 e vender no npc usando o mercador.

@Furyad
Acredito que tu estava com os itens errados e por isso recebeu esse dano.
No tempo em que o servidor ficou offline foram feito diversos testes em praticamente todas as skills, fizemos um grande trabalho no equilíbrio das classes.
De qualquer forma vou dar uma olhada nos equipamentos.

Achei melhor remover as duas caixas e liberar os equipamentos direto no npc de cash, agora cada um escolhe o seu.
Assim que dermos o reload no servidor as asas que saíram vão voltar pro npc de quests supremas.

Teve uma mudança drástica nos npcs de emblemas, se tu olhar lá os itens e quantidade requerente em emblemas mudou e por isso a premiação das batalhas mudou também.
Já pensou que legal seria tu trocar 2 de bravura por 1 de guerra com outro jogador?

Agradeço ao tópico pelas sugestões.

• Like 1

@barry, eu tenho uns 10 meses de experiência aqui e tenho bons equips. Vou te dizer quais itens eu estava usando... Sobrevivente +10 e PDG com raydrick (ambos com enchant), anel revigorante, anel do infinito, divergentes com enchant, armadura com TGK, escudo valk com sapo de thara e enchant, laminas gemeas, cavalo marinho colorido e elmo dnt, fora a arma (que não faz diferença). Estava inicialmente com 130 de vit e achei que pudesse ser thanatos... Diminui pra 70 de vit e tomei o mesmo dano. Coloquei 200+ de vit e ainda sim tomei 600k de dano, sendo que o hp que eu peguei foi 585k. Os equips estavam certos porque antes da ATT, um sinx não chegava a dar 8 hits de 75k cada em um player... O maximo que eu já tomei foi 51k cada hit... Com esse dano dava pelo menos pra potar e os sinx tinham que usar varias laminas para matar. O ultra, player bem mais antigo e que tem equipamentos apropriados também, tinha duelado comigo uns 30 minutos mais cedo e não tirava tudo isso. Minha hipótese é: Ou o cara tava editado, ou ele tinha equipamentos novos refinados tudo +10 e com bem mais preparação. A questão critica é mais pelo pico de dano que ele conseguiu chegar do que pelos equipamentos... Porque se for assim, que classe além de pala e LK vai querer entrar nos modos de pvp do jogo, com alguns sinxs dando HITKILL neles sem eles terem a chance nem de tentar matar?! É ilógico demais. 600k de dano é praticamente um azura só que podendo ganhar vantagem elemental e ser usado 4~5 vezes em menos de nada.

46 minutos atrás, barry disse:

@Furyad
Acredito que tu estava com os itens errados e por isso recebeu esse dano.
No tempo em que o servidor ficou offline foram feito diversos testes em praticamente todas as skills, fizemos um grande trabalho no equilíbrio das classes.
De qualquer forma vou dar uma olhada nos equipamentos.