Jump to content

Furyad

Membro
  • Content count

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Furyad last won the day on August 13 2018

Furyad had the most liked content!

Community Reputation

22 Excellent

About Furyad

  1. SUGESTÕES MAIS DO QUE NECESSÁRIAS

    @barry em relação aos emblemas, eu não tinha notado. Obrigado pelo esclarecimento!
  2. SUGESTÕES MAIS DO QUE NECESSÁRIAS

    @barry, eu tenho uns 10 meses de experiência aqui e tenho bons equips. Vou te dizer quais itens eu estava usando... Sobrevivente +10 e PDG com raydrick (ambos com enchant), anel revigorante, anel do infinito, divergentes com enchant, armadura com TGK, escudo valk com sapo de thara e enchant, laminas gemeas, cavalo marinho colorido e elmo dnt, fora a arma (que não faz diferença). Estava inicialmente com 130 de vit e achei que pudesse ser thanatos... Diminui pra 70 de vit e tomei o mesmo dano. Coloquei 200+ de vit e ainda sim tomei 600k de dano, sendo que o hp que eu peguei foi 585k. Os equips estavam certos porque antes da ATT, um sinx não chegava a dar 8 hits de 75k cada em um player... O maximo que eu já tomei foi 51k cada hit... Com esse dano dava pelo menos pra potar e os sinx tinham que usar varias laminas para matar. O ultra, player bem mais antigo e que tem equipamentos apropriados também, tinha duelado comigo uns 30 minutos mais cedo e não tirava tudo isso. Minha hipótese é: Ou o cara tava editado, ou ele tinha equipamentos novos refinados tudo +10 e com bem mais preparação. A questão critica é mais pelo pico de dano que ele conseguiu chegar do que pelos equipamentos... Porque se for assim, que classe além de pala e LK vai querer entrar nos modos de pvp do jogo, com alguns sinxs dando HITKILL neles sem eles terem a chance nem de tentar matar?! É ilógico demais. 600k de dano é praticamente um azura só que podendo ganhar vantagem elemental e ser usado 4~5 vezes em menos de nada.
  3. SUGESTÕES MAIS DO QUE NECESSÁRIAS

    Antes o sistema de fidelidade era por presença online... Não achei legal tirar isso.
  4. SUGESTÕES MAIS DO QUE NECESSÁRIAS

    Queria destacar aqui o excelente empenho do Barry e também seu temperamento mais ameno. Mas ainda precisa melhorar um pouco e não ficar chateado com as criticas dos players. Afinal, todos querem que o servidor fique bom de se jogar e que cresça sempre.
  5. SUGESTÕES MAIS DO QUE NECESSÁRIAS

    100kk se consegue em 10 minutos em bra_dun02, wtf?! Mas tem algumas coisas que precisam ser revisadas mesmo. Ontem um sinx deu 600k em laminas em uma UNICA skill. WTF? Cade o balanceamento? Outra coisa, a caixa de asas dos deuses está bugada. Quem compra não consegue abrir. Sem falar que percebi que foi retirado varias dessas asas (sem saber o motivo), do npc de quests dos deuses, dando vantagens a algumas classes e deixando outras meio que esquecidas. As asas pareciam está legais no sentido de status e variedades... Ótimo para movimentar a economia no sentido de adquirir as caixas e caso não pegue a que desejava, vendesse ou trocasse. Em relação as quests para adquiri-las, estavam bem legais também. Essências especificas para asas especificas e não é nada impossível pra conseguir. A Staff ta de parabéns nesse sentido! Agora o balanceamento ainda precisa ser ajustado e alguns bugs como esse das caixas, ser consertados. Outra coisinha, as BG não davam mais emblemas da guerra do que bravura não? Se esse ainda é o intuito, gostaria de informar o erro. Porque enquanto a gente pega 50 guerra, ta vindo uns 150 bravura... Tá vindo pouco valor também. Eu espero que foquem o balanceamento e a parte das asas e elmos novos, porque essa é a novidade do servidor e parece bem atrativo. Não da pra jogar em um servidor em que um SINX mata qualquer classe (exceto pala e LK), com uma UNICA skill... Ainda mais sabendo que o delay de Laminas é curtíssimo e conseguem facilmente dar 3~5 laminas seguidas.
  6. Kaellis, quanto aos ajustes que deixam a deseja na season I, como bugs em alguns itens e desbalanceamento de algumas classes, vão trabalhar nisso?
  7. [Imagens] Dia dos Pais!

    Nick: Lord Furyad Link para receber curtidas: Clique aqui!
×